5º PRÊMIO CONSTRUINDO A IGUALDADE DE GÊNERO
Categoria Estudante do Ensino Médio
Você participa de discussões e reflexões sobre a desigualdade entre mulheres e homens que existe em nossa sociedade? Sua escola promove discussões e reflexões sobre a desigualdade entre homens e mulheres?
O Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero foi lançado com o objetivo de estimular estudantes do Ensino Médio a refletirem e agirem no sentido de transformarmos estas relações desiguais em relações igualitárias; o que significa necessariamente , respeitarmos e valorizarmos as diferenças.
Exerça seu pensamento crítico e sua capacidade de relacionar teoria e prática participando do 5º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero.
Como Participar:
Construa uma redação sobre a condição feminina na sociedade brasileira. Pesquise, converse com seus professores/coordenadores pedagógicos e construa conhecimento analisando a realidade e produzindo reflexões sobre o que acontece à sua volta .
PREMIAÇÃO
Laptops, impressoras e microocomputadores
Bolsa de Iniciação Científica Júnior
Publicação de pesquisas premiadas em livro próprio
PREMIAÇÃO DOS PROFESSORES ORIENTADORES DOS ALUNOS E DAS ESCOLAS:
Assinatura anual da Revista Estudos Feministas e Cadernos PAGU.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO:
No site http://www.cnpq.br/premios/2009/ig/medio.html
COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92336156
CATEGORIA ESCOLA PROMOTORA DA IGUALDADE DE GÊNERO
Gestores e coordenadores pedagógicos: se sua escola desenvolveu, entre os anos de 2008/2009, ou está promovendo alguma ação ou projeto promotor da igualdade de gênero, increva já sua proposta pedagógica no site www.igualdadedegenero.cnpq.br
PREMIAÇÃO: R$
Texto e imagens: CNPQ/Premios
"Construa uma redfação..."
ResponderExcluirUm pequeno erro gramatical, não é uma ofensa ao site, mas apenas peço que consertem esse leve detelhe para manter a seriedade e confiabilidade do dos que coordenam a página.
Grato.
Olá, Anônimo (uma pena!! A gente inviabiliza a interação, a construção da amizade, a troca, a partilha, enfim, todos os ingredientes maravilhosos que a ferramenta Blog pode oferecer à construção das relações humanas).
ResponderExcluirNão foi um erro gramatical, qualquer professor de português perceberia, mas um erro de digitação tão comum, como o que ocorreu com a sua própria redação "pequeno detelhe".
A equipe agradece muito a sua intenção de nos proporcionar a reflexão e o estímulo à busca pela perfeição, tão sonhada por muitos seres humanos.