segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bom ano novo ...

O NTE Belém 2 Profº Mario Thomaz, deseja que esse iníco de ano represente como todo começo, um caminho próspero a trilhar e que todas as expectativas sejam renovadas e que todas as esperanças sejam retomadas para que tenhamos motivo para continuar agregando força e coragem nessa luta incessante que é a educação.
Diante disso o NTE Belém 2 continua em atividades informando que o período de recesso da equipe de multiplicadoores será realizado em escala diferenciada para que as ações do núcleo não sejam alteradas e que todas as USES atendidas por essa equipe possam contar com nossa presença nas reuniões pedagógicas. Continuamos ministrando cursos e oficinas e já nos colocamos a disposição das escolas parceiras para agendamento de formações.
Em virtude do afastamento da professora Cristiane Burlamaqui da coordenação deste núcleo para aperfeiçoamento, a multiplicadora Micheline Banhos assume tal função contando sempre com a colaboração dos multiplicadores Dalva Guedes, Rosângela Pinho, Tânia Barata, Roberto Martins, gestores (as) das USES e escolas parceiras, para que possamos continuar caminhando para a construção de uma educação atual e renovadora.

Postado por Micheline Banhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.