terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

EDUCAÇÃO ESPECIAL NAS SALAS MULTIFUNCIONAIS

O NTE Professor Mário Tomaz atuará fortemente na Educação Especial em 2010. Várias parcerias estão sendo construídas para formação continuada de professores que atuam nos espaços pedagógicos e nas salas de aula das escolas com alunos portadores de necessidades especiais. Para as salas multifuncionais, a meta é a formação docente para atuação nas escola da região metropolitana, em torno de 28 salas. Nesta segunda-feira (22/02/2010) foi realizada uma visita técnica na escola General Gurjão, no bairro da Cidade Velha, para análise dos equipamentos recebidos do MEC e levantamento de demandas para capacitação de professores da escola. A diretora da escola Sra. Jorgina e a coordenadora da sala multifuncional, Professora Sandra, repassaram as informações necessárias para elaboração das estratégias de atendimento por parte do NTE.
Os desafios são grandes, porém, a parceria já demonstrou uma boa sintonia no enfrentamento das dificuldades e muita energia para vence-las.

Postado por: Roberto Martins

Um comentário:

  1. "Olá, estou divulgando as ações iniciais do NAAHS, vc poderia postar neste espaço, para divulgar que as vagas são gratuitas para alunos de sua escola e da rede? Estamos selecionando talentos diversos para participar das nossas oficinas... segue o link com mais informações na postagem do nosso blog.
    http://naahsparaense.blogspot.com/2011/04/despertando-talentos.html
    O NAAHS Pa agradece a colaboração!"
    Prof. Rozy

    ResponderExcluir

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.