quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sem recursos faço muito, com recursos eu tranformo o mundo!!













O Programa Prosseguir consegue extrair flores de terrenos áridos, compoucos recursos. Essas verdadeiras guerreiras da educação criam eventos para arrecadar material para trabalhar com as crianças internadas nas cinco instituições onde funcionam classes hospitalares de Belém.

Felizmente existem pessoas que percebem, se sensibilizam pela sua aguerrida luta e também procuram contribuir para que o universo destas crianças tenha mais brilho em suas estrelas.

Na semana passada o Programa recebeu a doação de uma televisão de 21", um microsystem e mais um pen drive de 4 gb. Além disso, o acesso a internet está caminhando, finalmente!! O "servidor" resolveu aparecer para "servir a mesa" dessas crianças famintas por vida, por saber e por descobertas. Estivemos por lá para conferir a sala de aula do Hospital Ophir Loyola com seus novos ganhos e ficamos encantados , como sempre, com a atividade existente por lá. Confiram as fotos.

Ah, sobre o gentil e sensível doador, um verdadeiro pai do Prosseguir... dizem uns que foi o afamado prof. Aguiar e que os equipamentos eletrônicos saíram direto de seu depósito hermeticamente fechado. Vamos aguardar que se pronuncie.

Texto e imagens: JGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.