sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Curso Introdução a Educação Digital: ainda há vagas!!



Ainda temos vagas apenas para o horário da manhã, no curso Introdução à Educação Digital, com carga horária de 40h que terá início no dia 03/11, na sala de informática do NTE Belém "Prof Washington Luis", localizado na Almte. Barroso, ao lado da escola Estadual Albanísia, no horário das 8 às 12h.

O curso destina-se a educadores que desejam começar a utilizar os recursos tecnológicos - computadores, internet, programas e jogos educacionais, endereço eletrônico, editor de texto, editor de slides, etc - nas suas aulas e para o potencializar a aprendizagem dos seus alunos. Não precisa ter noções de informática, pois o curso foi pensado justamente para lhe dar esta base.

Existem vagas para as turmas de segunda e quarta-feiras e para as turmas de terças e quintas-feiras, sempre pela manhã. Assim, o professor poderá optar pelos dias da semana que poderá frequentar, sem prejuízo do currículo da sala de aula, tendo ainda a oportunidade de praticar com seus alunos o que vem aprendendo no curso.

Ao final do curso, os ministrantes auxiliam os professores a elaborar planos de aula com os recursos tecnológicos aprendidos. Confira abaixo alguns destes planos de aulas construídos pelos professores da última turma do mês de outubro formada por este NTE.

Professor José Furtado - Química

Professora Lícia - Educação Especial

Para inscrever-se procure a profª Carolina Pitágoras no fone 88733074


Texto: JGS
Imagem: adaptado de Revista Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.