quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

JORNADA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

Participação do NTE Mário Thomaz nas Jornadas Pedagógicas das escolas especializadas em educação especial das USEs 3,4,5 e 7 está ampliando a integração deste núcleo com as escolas e discutindo novas ações pedagógicas com a utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação TIC na aprendizagem dos alunos com deficiências. 
No dia 13/01/2011 o professor multiplicador Roberto Martins participou da jornada pedagógica do Instituto Felipe Smaldone, apresentando aos professores, técnicos, gestores e demais integrantes da comunidade escolar, a política do programa PROINFO, dos NTEs no Estado do Pará para formação continuada de professores, gestores e comunidade e a estrutura montada para o assessoramento pedagógico às escolas em 2011.
No dia 02/02/2011 o professor Roberto Martins participou da jornada pedagógica do CIEES, apresentando à comunidade escolar as perspectivas do NTE Mário Thomaz para o ano de 2011. Já estão agendadas novas participações nas demais escolas, como é caso da APAE, onde estaremos no dia 23/02/2011.

Postado pelo Profº Roberto Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.