quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Agenda Cultural

Carentes de um canal de comunicação que nos informe  a agenda cultura de Belém, O NTE Belém II estará, desde então, divulgando em nosso Blog os eventos culturais que forem chegando ao nosso conhecimento. Esta iniciativa coaduna com a compreensão de educação desta equipe: Cultura, tecnologia e educação sempre de mãos dadas.

Venha alimentar a alma de boa música e conhecer os talentosos meninos paraenses que foram chamados de Encantadores de Dragões pela mídia mundial. Esses  futuros músicos, com apenas 12 anos em diante, tocam feito gente grande e emocionaram o público presente na última conferência de  educadores musicais na China - 29º ISME, com o Show Cello Stravaganza. O evento ocorreu em agosto último, e foi coordenado pelo Prof. Dr. Aureo de Freitas, da EMUFPa.

ORQUESTRA DE VIOLONCELISTAS DA AMAZÔNIA:

16/11 - Estação das Docas, 18:00 hs. (Show "Cello Stravaganza").
04/12 - Benevides, na Praça do Saber, às 21:00 hs. (Show "Cello Stravaganza").
06/12- Pátio Belém - Y-YAMADA, às 12:00 hs.
26/12 - Benevides, na Praça do Saber, às 21:00 hs. (Show "Cello Stravaganza").


Obs.: Envie para o nosso e-mail informações sobre os eventos culturais da sua Escola,  Projetos, apresentações de grupo de dança, teatro ou qualquer atividade cultural  que esteja acontecendo em nossa Cidade, que logo estaremos divulgando.
E-mail: ntebelem2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.