segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOSSO NTE BELEM 2 NA FEIRA PAN-AMAZÔNICA DO LIVRO

NTE BELEM 2 - PROF. MÁRIO THOMAZ, esteve no dia 04/09 das 15 horas até as 18 horas no estande da SEDUC, divulgando as atividades realizadas no primeiro semestre, através de um vídeo.
Fomos surpreendidas com a visita do Secretário de Educação Prof. Luís Cavalcante que nos prestigiou com sua presença.









Prof. Luís Cavalcante, Cristiane Burlamaqui, Dalva Guedes




Rosângela Pinho, Prof Luís Cavalcante e Cristiane - Micheline Banhos e Rosângela, atrás, nosso Banner.

A turma do
SIEBE
Também contamos com a parceria do SIEBE - Sistema Educacional de Bibliotecas Estaduais, que estavam distribuindo livros aos professores da rede estadual de ensino e também expondo através do banner, oficinas e cursos realizado por este sistema, e nos ajudaram na distribuição de nosso folder, onde divulgamos os Cursos e Oficinas com inscrição abertas, previstas para Setembro e Outubro.

Sandra Gadelha - Mª do Livramento e Socorro

Sandra - Banner das Oficinas do SIEBE

Folder, com nossos Cursos e Oficinas, faça sua inscrição neste blog e participe. Aguardamos você. (clic no Folder para poder ler.)
Nossa equipe de multiplicadores poderá ir a escola para ministrar tanto os cursos como oficinas. ou podemos fazê-lo em nossa sede, (basta formar uma turma de acordo com a quantidade de computadores disponíveis). Entre em contato conosco por telefone: 32728803, pode mandar email para: ntebelem2@gmail.com ou ntebelem2@seduc.pa.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.