segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ENCONTRO DE MULTIPLICADORES NTEs

Os professores multiplicadores deste NTE participaram do Encontro dos Multiplicadores dos NTEs, organizado pela CTAE com apoio da SEDUC/DEDIC/SAEN.O evento foi organizado num momento bastante oportuno e proporcionou ampla discussão sobre as dificuldades e perspectivas de cada NTE do Estado ante à política estadual para inclusão das TICs no aprendizado de nossos professores e alunos.
Sem dúvida, o momento político é favorável ao incremento das ações dos NTEs no sentido da formação continuada de professores, alunos e comunidade.
As lotações nas Salas de Informática estão sendo realizadas e já percebemos mudanças na prática pedagógicas de muitos educadores com a utilização das tecnologias.Esses avanços serão garantidos com a continuidade desse grande trabalho realizado na SEDUC pelo professor Luis Cavalcante e na CTAE, pelo professor Marcelo Carvalho, que pautam suas gestões no desafio de transformar a educação com a utilização das TICs no processo ensino-aprendizagem.
Parabenizamos a CTAE pela organização competente de mais este evento e aguardamos outros,

Roberto Martins
Professor NTE Prof. Mário Thomaz

Um comentário:

  1. Roberto sua avaliação corresponde a expectativa de todos os NTEs e também da CTAE.

    É bom ver nossos NTEs engajados na realização de ações inovadoras e saber que estes avaliam positivamente nosso trabalho.

    Um abraço,

    Marcelo Carvalho
    Coordenador da CTAE

    ResponderExcluir

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.