terça-feira, 8 de junho de 2010


CONVITE

Estamos chegando ao fim de mais uma jornada de ações e no cumprimento de metas estabelecidas pelo compromisso inadiável com a educação O NTE Belém Professor Mário Thomaz vem por meio deste convidar gestores das USES, diretores de escolas, técnicos, professores e alunos a participar do Evento de encerramento das atividades do 1º semestre de 2010, que ocorrerá no dia 29 de junho no horário de 8h às 12h, no auditório do NEL/DEAF, localizado na Dom Romualdo de Seixas antigo DEFID/DAN. O evento tem o intuito de compartilhar resultados e apresentar o cronograma de cursos, minicursos e oficinas para o próximo semestre.
Sua presença é indispensável para que possamos continuar construindo parcerias, garantindo desta forma uma educação de qualidade e de grandes perspectivas para nossos alunos.


Cristiane Burlamaqui

Coord. NTE Belém Profº Mário Thomaz

Clique aqui e veja o Convite em PDF





Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Enquanto servidora da SEDUC-PA, fico bastante satisfeita em perceber o empenho e compremetimento da equipe do NTE II, pois penso que a educação, ou melhor, os sujeitos envolvidos no contexto educacional necessitam de pessoas com uma visão macro do processo educacional. Parabéns para esta brilhante e dedicada equipe de trabalho! Que Deus continue abençoando e iluminando vocês e todos aqueles que se preocupam com uma educação voltada para a inclusão em seus múltiplos aspectos.

    Jamile Santos
    Técnica em Educação da USE 07

    ResponderExcluir

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.