quinta-feira, 8 de abril de 2010

CURSO DE INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL

Prezados professores (as), gestores (as) e coordenadores (as) pedagógicos o curso de Introdução à Educação Digital iniciará no dia 13/04/2010 e será ministrado no horário das 14h às 18h na sala de Informática da Escola Paes de Carvalho.
Os cursistas que se inscreveram e não constam na listagem, por favor, entrarem em contato pelo e-mail: ntebelem2@gmail.com

Aguardo a todos, profª Dalva Guedes
.

Um comentário:

  1. Boa noite profª Dalva Guedes!
    Gostaria de sugerir que vcs do NTE programassem um curso desse para Ponta de Pedras, temos duas escolas estaduais com laborátorio de informática, mas temos poucos profissionais capacitados para utilizar esse espaço pedagogico. Eu sou aluna do mídias na educação e tenho procurado utilizar, mas ainda somos poucos, comigo são três professoras no total. Porém, nem nós dominamos o Linux que é o programa oficial. Eu estava querendo fazer esse curso, mas é complicado ir quase toda semana para Belém, se o curso fosse intensivo eu iria. Mas, pensei se vcs viessem ministrar no município poderiam conseguir um número bem significativo de professores. Pensem com carinho na minha proposta, eu posso ajudar articulando uma pré-matricula de professores interessados. Que tal?

    ResponderExcluir

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.