quinta-feira, 13 de agosto de 2009



NAS ONDAS DO PROJETO POROROCA SONORA – RÁDIO EDUCAÇÃO

A Equipe da CTAE/NTE Belém 2 se fez presente na inauguração da Rádio da Escola Mário Chermont, que foi a primeira a ficar pronta dentre aquelas que receberam o Kit Rádio Educação da SEDUC.

A sala de controle da rádio está montada em uma sala especial e tem seu som distribuído para as 13 salas de aula e pátio central da escola chegando com boa qualidade.

O Professor Jones Barros, diretor da escola, informou que fará um concurso para escolha do nome da rádio e, juntamente com a equipe gestora deste recurso didático, criará os projetos pedagógicos que vão abrilhantar e dinamizar os processos de ensino/aprendizagem dos alunos.

Em conversa com o Gestor da USE 04, José Messiano, fomos informados que a Rádio da Escola Frei Daniel já está em processo de instalação e será inaugurada em breve.

Nós da CTAE/NTE Belém 2 inspirados na música da banda inglesa Queen parabenizamos a Escola Mário Chermont e a USE 04 pela iniciativa e realização, reforçando o pensamento de que temos nas mãos uma ferramenta preciosa para a educação de qualidade e a divulgação da cultura paraense.

Rádio

...Você nos fez sentir como se pudéssemos voar

Então não se torne apenas barulho de fundo

Um apoio para as garotas e garotos

Que não sabem ou não se importam

E só reclamam quando você não está

Você teve seu tempo, você teve o poder

Você ainda terá sua melhor hora

Rádio...

Rádio Ga Ga – Queen

Fonte: http://vagalume.uol.com.br

Texto e Fotos: Tony Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do NTE agradece a visita e a contribuição.